PUBLICIDADE

Terra na Copa

Holanda tem chegada melancólica ao DF para jogo indesejado

10 jul 2014 - 22h33
(atualizado em 11/7/2014 às 03h12)
Compartilhar
Exibir comentários

Festejada por onde passou na Copa do Mundo, a Holanda teve uma chegada melancólica a Brasília para a disputa do terceiro lugar contra o Brasil. Apenas nove torcedores, número menor do que de carros de polícia, foram até a porta do Hotel Royal Tulip para recepcionar a seleção na noite desta quinta-feira.

Poucos torcedores prestigiaram chegada holandesa
Poucos torcedores prestigiaram chegada holandesa
Foto: Fábio de Mello Castanho / Terra

Quer acompanhar as notícias e jogos da sua seleção? Baixe nosso app. #TerraFutebol

O ônibus da delegação chegou ao local por volta das 22h15 e foi pouco festejado pelos torcedores, todos moradores de Brasília interessados em fotos. Os jogadores acenaram meio constrangidos. Cerca de 30 profissionais de imprensa completavam o cenário que pouco parecia de outras recepções aos holandeses. Em Salvador, por exemplo, mais de 50 torcedores fizeram festa para o time antes das quartas de final.

O próprio técnico Louis Van Gaal disse que a partida do próximo sábado é dispensável. Para ele, o duelo pelo terceiro lugar jamais teria que existir, pois uma campanha boa pode ser encerrada por duas derrotas e o sentimento de fracasso.

O lateral direito Daniel Alves disse o mesmo após a derrota brasileira para a Alemanha, em Belo Horizonte. Porém, o técnico Luiz Felipe Scolari tentou valorizar a disputa e vê o jogo como a oportunidade de uma despedida honrosa na Copa depois do vexame contra os alemães. A Seleção chega a Brasília na tarde de sexta-feira.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade