1 evento ao vivo

Comandada por Skype, Guiana perde para México com 5 gols no fim

13 out 2012
01h10

O México derrotou a Guiana por 5 a 0 nesta sexta-feira, em jogo disputado em Houston, nos Estados Unidos, e válido pelas Eliminatórias da Copa de 2014. Os gols saíram quinze minutos da partida. Algo mais curioso ainda foi a forma como a seleção da Guiana foi comandada: via Skype, já que o técnico Jamaal Shabazz perdeu nessa quinta-feira o vôo que o levaria a Houston.

Sem técnico no estádio, Guiana perdeu com gols nos minutos finais
Sem técnico no estádio, Guiana perdeu com gols nos minutos finais
Foto: Getty Images

» Qual estádio em construção ou reforma será o mais bonito? Vote
» Tatu, gaucho e cachorrinho; veja evolução dos mascotes das Copas

Guardado marcou o primeiro gol do México aos 33min da segunda etapa. Dois minutos depois, Pralta deixou o seu. Depois, aos 37min, Hernandez marcou contra a própria equipe e selou a vitória mexicana. Mesmo assim, ainda deu tempo de Hernandez deixar mais um, aos 39min, e Reyna marcar o quinto.

O resultado levou o México à liderança do Grupo B, com 15 pontos e 100% de aproveitamento. Já a Guiana segue na lanterna da chave, com um único ponto conquistado.

EUA vencem fora de casa

Os Estados Unidos também saíram vitoriosos nesta sexta-feira, após derrotarem fora de casa Antígua e Barbuda por 2 a 1. Johnson marcou duas vezes para os EUA, enquanto Blackstock descontou para os anfitriões.

Os Estados Unidos lideram o Grupo A, com dez pontos, enquanto a seleção de Antígua e Barbuda é a última colocada, somando um único ponto.

Também nesta sexta-feira, pela Concacaf, o Canadá venceu Cuba por 3 a 0.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
publicidade