PUBLICIDADE

Com Buffon e De Rossi, iItália volta a treinar com 23

17 jun 2014
12h12 atualizado às 14h04
0comentários
12h12 atualizado às 14h04
Publicidade
Goleiro Gianluigi Buffon se recuperou de entorse no tornozelo
Goleiro Gianluigi Buffon se recuperou de entorse no tornozelo
Foto: Getty Images

A esperança italiana em poder contar com todo o elenco para o duelo contra a Costa Rica aumentou nesta segunda-feira. Antes tido como dúvidas, por problemas físicos distintos, o goleiro Gianluigi Buffon, o lateral Mattia De Sciglio, o volante Daniele De Rossi e o zagueiro Andrea Barzagli voltaram a treinar nesta terça-feira.

Quer acompanhar as notícias e jogos da sua seleção? Baixe nosso app. #TerraFutebol

O quarteto ficou de fora dos treinos de segunda-feira. De Rossi e Barzagli não preocupam para a próxima partida - o primeiro, alegando dores na coluna, recebeu tratamento específico, e o segundo, com cansaço acumulado, fez uma atividade regenerativa.

De Sciglio, que perdeu o primeiro jogo por conta de um problema na coxa esquerda, intensificou os trabalhos leves que havia feito na segunda-feira, mas segue sendo uma incógnita para o duelo da segunda rodada.

Já Buffon, a grande preocupação dos italianos, participou da atividade normalmente ao lado dos goleiros Mattia Perin e Salvatore Sirigu, sem acusar nenhum problema. O arqueiro titular e capitão do time torceu o tornozelo na semana passada, não enfrentou a Inglaterra e chegou a ser cogitado para ser cortado do Mundial.

Prandelli, no entanto, não garantiu a presença de De Sciglio e Buffon no embate contra a Costa Rica, marcado para sexta-feira. O técnico não descarta poupar os jogadores para o confronto diante do Uruguai, no dia 24, pela última rodada da Copa do Mundo.

Veja os gols em 3D da Copa Veja os gols em 3D da Copa

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade