PUBLICIDADE

Terra na Copa

Clube de Kosovo faz proposta para ter Suárez durante suspensão

1 jul 2014 - 10h27
Compartilhar

Suspenso por nove jogos da seleção uruguaia e afastado por quatro meses de atividades ligadas ao futebol, o atacante Luis Suárez não poderá entrar em campo por qualquer campeonato ligado à Fifa. Por isso, um time da Liga do Kosovo fez uma proposta ao Liverpool para contar com o jogador nesse período.

O jornal inglês The Telegraph, fazendo referência a uma reportagem de Kosovo, ressalta que o clube Hajvalia, que disputa o campeonato do país ainda não filiado à Fifa, fez uma proposta de empréstimo. No contrato, o Liverpool ganharia 30 mil euros para ceder o jogador pelos quatro meses, com um salário de 1200 libras esterlinas por semana.

"Como não somos parte da Fifa ainda, eu acho que ele pode jogar em Kosovo. Por isso, temos uma oferta que enviaremos ao Liverpool", disse o diretor do Hajvalia, Xhavit Pacolli, ao Sport Plus.

O dirigente ainda comentou sobre os valores da oferta. "Isso é o máximo que podemos oferecer. São 30 mil euros de salário, cerca de 1.500 euros por semana. Pode parecer ridículo para ele, mas é o máximo que podemos oferecer. Caso ele tenha desejo em vir e jogar pelo nosso time, será bem-vindo. Como não somos parte da Fifa, seria ideal para ele".

O Kosovo declarou sua independência em 2008, mas ela ainda não foi totalmente reconhecida pela comunidade internacional e o país luta na Fifa e na Uefa para ter o direito de disputar competições oficiais.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade