PUBLICIDADE

Koke diz não ao Chelsea e continua no Atlético de Madrid

18 jun 2015 - 17h56
(atualizado às 18h28)
Compartilhar
Exibir comentários

Koke já declarou que não irá sair do Atlético de Madrid, pelo menos nesta temporada. Ele e seu companheiro de equipe Antoine Griezmann eram preteridos pelo Chelsea, mas sua convicção em permanecer em Madri acabou fazendo com que os ingleses desistissem do negócio. Apesar da recusa de Koke, Griezmann parece mais aberto a ideias de se transferir para a Premier League.

Disputa de bola entre Cristiano Ronaldo e Koke, do Atlético de Madrid, no estádio Vicente Calderón
Disputa de bola entre Cristiano Ronaldo e Koke, do Atlético de Madrid, no estádio Vicente Calderón
Foto: Paul Hanna / Reuters

Koke também declarou que gostaria muito que o lateral Filipe Luís, que atua pelo Chelsea, mas já foi companheiro do espanhol, voltasse ao clube que o projetou internacionalmente. "Filipe Luís é mais que um ex-companheiro de equipe, é um amigo, então ele seria muito bem vindo aqui".

O lateral esquerdo brasileiro se transferiu para o Chelsea na última temporada, porém o treinador português José Mourinho não concedeu muitas oportunidades ao atleta. No Atlético de Madrid, Filipe Luís provavelmente voltaria a atuar com regularidade, uma vez que já trabalhou com o técnico Diego Simeone e era um de seus homens de confiança na defesa, fazendo um ótimo Campeonato Espanhol que resultou em título para o clube madrilenho, além do vice-campeonato da Liga dos Campeões.

Em Cuba, zagueiro do Real Madrid faz gol e comemora à la CR7:
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade