PUBLICIDADE

Ceará derrota Avaí em jogo dramático e cola no G4 da Segundona

12 nov 2013 - 23h56
(atualizado em 13/11/2013 às 00h02)
Compartilhar

O Ceará foi melhor que o Avaí durante quase todo o tempo de jogo no Castelão. Acabou vitorioso, ganhando por 2 a 1 do Leão da Ilha na capital cearense, ultrapassou o adversário na tabela de classificação e chegou à quinta posição na Série B.

O Vozão abriu 2 a 0 com relativa facilidade, empurrado pela força de sua torcida, que lotava as arquibancadas. Não tardou a abrir o placar: aos 11 do primeiro tempo, Mota aproveitou rebote de falta e, bem posicionado, estufou as redes.

Mesmo à frente no marcador, a equipe mandante seguia avassaladora. Foram bolas na trave, sufoco, pressão e quaisquer outros adjetivos que expressem o domínio que teve o Alvinegro sobre os catarinenses. Aos três da etapa complementar, Magno Alves completou cruzamento da esquerda e dilatou a vantagem.

Quando tudo parecia se direcionar para uma vitória tranquila, Beto diminuiu para os visitantes, colocando fogo na partida. Aí o Avaí passou a mandar no jogo. Assustava nos ataques e teve chances de empatar a partida.

O jogo ficou tão dramático que o goleiro Fernando Henrique, do Ceará, foi expulso por cera nos acréscimos. Como já havia feito as três alterações, Léo Gamalho foi para a baliza do Vozão. O atacante não precisou fazer nenhuma defesa, já que o time conseguiu segurar o ímpeto do Leão e sair com o resultado.

OUTROS JOGOS:

Paysandu 1x0 Palmeiras

Atlético-GO 2x1 Sport

América-RN 2x2 América-MG

ASA 2x1 Guaratinguetá

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade