1 evento ao vivo
Logo do Brasileiro Série D
Foto: terra

Brasileiro Série D

Novorizontino vence o Macaé e abre vantagem na luta pelas oitavas

2 jun 2018
22h22
  • separator
  • comentários

A segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D começou neste sábado com dois jogos. De tarde, o Brasiliense derrotou o Sergipe no Estádio Maria de Lourdes Abadia. Já de noite, o Novorizontino recebeu o Macaé no Estádio Jorge Ismael de Biasi e saiu de campo vitorioso.

Em Ceilândia, no Distrito Federal, o Sergipe, mesmo fora de casa, fez ótimo primeiro tempo diante do Brasiliense e foi para o intervalo com um gol de vantagem, marcado por Willian Paulista. Porém, o Jacaré deu o troco no segundo tempo e saiu na frente na briga por uma vaga nas oitavas de final da competição. Os tentos que determinaram a virada dos mandantes foram feitos por Aldo e Romarinho. Agora, os sergipanos precisam vencer a volta por ao menos dois gols para avançarem.

O segundo e último jogo do dia aconteceu no interior paulista, em Novo Horizonte. Os donos das casa abriram dois gols de vantagem com o artilheiro Anderson Cavalo. A partida caminhava para uma boa vitória do Novorizontino, porém, Pipico diminuiu o placar para 2 a 1 e melhorou a situação dos visitantes. Na segunda partida, os cariocas necessitam de um triunfo por dois gols de diferença para garantirem classificação.

Os duelos da volta acontecem no próximo sábado. O Novorizontino visita o Macaé no Moacyrzão às 15h30 (de Brasília). Mais tarde, às 16h, o Sergipe recebe o Brasiliense no Batistão.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade