0

Coritiba atravessa Operário e acerta com atacante Michel

Jogador do Passo Fundo-RS foi artilheiro do Campeonato Gaúcho

4 ago 2015
17h11
  • separator
  • 0
  • comentários

Mesmo preparando uma lista de dispensa, visando diminuir o elenco, o Coritiba acertou a contratação de mais um jogador para a temporada. O atacante Michel, do Passo Fundo-RS, assinou com o clube paranaense nesta terça-feira.

Michel chega para um setor carente, que é o terceiro pior da Série A, com 10 gols em 16 jogos
Michel chega para um setor carente, que é o terceiro pior da Série A, com 10 gols em 16 jogos
Foto: Divulgação/Passo Fundo

O atleta de 26 anos, entretanto, era esperado no Operário para a disputa da Série D. A direção do atual campeão paranaense chegou a anunciar sua contratação, mas o acordo era apenas verbal e o rival na final do Estadual atravessou o negócio.

O centroavante era aguardado nesta semana em Ponta Grossa, mas avisou aos dirigentes que mudou seu destino. "O Operário Ferroviário informa, através de seu diretor de futebol, Antonio Luis Mikulis, que a negociação com o jogador Michel não foi concretizada. O jogador estava apalavrado com o Operário, mas na tarde desta terça-feira assinou contrato com o Coritiba", afirmou em nota.

Artiheiro do Campeonato Gaúcho, com 11 gols em 15 jogos, Michel foi revelado pelo próprio Coritiba e saiu em 2007, passando por 11 clubes até chegar ao Passo Fundo neste ano. Após o término da competição, o atacante foi sondado por Juventude e Caxias, mas não acertou com nenhum e estava sem torneio para jogar.

Para a posição, o Coritiba conta com inúmeros jogadores: Evandro, Keirrison, Kleber Gladiador, Henrique, Marcos Aurélio, Mateus Oliveira, Negueba, Paulinho, Rafhael Lucas e Wallyson. Alguns deles, entretanto, devem estar entre os nomes que rescindiram contrato.

Fonte: PGTM Comunicação - Especial para o Terra PGTM Comunicação - Especial para o Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade