1 evento ao vivo
Logo do Brasileiro Série D
Foto: terra

Brasileiro Série D

Campeão gaúcho, Novo Hamburgo empata e se complica na Série D

18 jun 2017
19h44
  • separator
  • comentários

Campeão gaúcho de 2017, o Novo Hamburgo se complicou neste domingo na luta pela classificação à próxima fase da Série D do Campeonato Brasileiro. Enfrentando o Foz do Iguaçu no Estádio do Vale, os donos da casa não conseguiram se impor e acabaram empatando em 1 a 1, gols de Tiago Ott e Matheus Olavo.

O Novo Hamburgo não precisou de muito tempo para abrir o placar. Aos 16 minutos, aproveitando uma falha da defesa do Foz do Iguaçu, Tiago Ott finalizou de maneira precisa para colocar os anfitriões à frente.

Aos 23 minutos Ricardo quase ampliou para o Novo Hamburgo. Subindo mais alto que a defesa, o jogador cabeceou no travessão, assustando os rivais. Embora o início do jogo tenha sido marcado pela superioridade dos donos da casa, o Foz não se intimidou e antes de ir para o intervalo conseguiu o empate com Matheus Olavo, em cobrança de falta.

No segundo tempo as equipes ainda tentaram balançar as redes para conquistarem os três pontos, no entanto, permaneceu a igualdade no marcador. Com o empate o Novo Hamburgo foi a cinco pontos e permanece fora da zona de classificação à próxima fase. Já o Foz do Iguaçu é o lanterna, com o mesmo número de pontos que os rivais, mais com saldo de gols inferior.

Faltando apenas uma partida para o fim da fase de grupos da Série D, o Novo Hamburgo encara o São Bernardo, líder da chave e já classificado, no próximo domingo, às 18h (de Brasília), fora de casa. Já o Foz recebe o Inter de Lages, vice-líder, no mesmo dia, também às 18h.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • comentários
publicidade