PUBLICIDADE

Mirassol busca empate fora de casa e se mantém na liderança da Série C

29 mai 2022 - 19h29
(atualizado às 23h17)
Ver comentários

Neste domingo, os jogos da oitava rodada da Série C deram sequência à briga pela liderança. Jogando fora de casa, o líder Mirassol conquistou um empate emocionante contra o Botafogo-SP, por 2 a 2. O resultado foi o suficiente para o time paulista manter a primeira posição. No entanto, a equipe viu os adversários se aproximarem.

O Mirassol abriu o placar ainda no primeiro tempo, com gol de Reinaldo Kauan. Na segunda etapa, aos sete minutos, o Botafogo-SP empatou com João Diogo e, aos 41, conseguiu a virada em gol de Bruno Michel e parecia encaminhar a vitória em casa, para se recuperar na competição.

A equipe visitante, no entanto, não desistiu do ponto e conseguiu empatar já nos acréscimos com Camilo, em mais uma reviravolta da partida.

Assim, o Mirassol fica na liderança com 17 pontos, um à frente do vice-líder ABC-RN e do terceiro colocado Botafogo-PB. Caso perdesse, o time cairia uma posição, pois, mesmo empatando em pontos com o time potiguar, perderia nos critérios de desempate.

O Mirassol volta a campo no próximo sábado, às 19 horas (de Brasília), para enfrentar o Brasil de Pelotas-RS. Já o Botafogo-SP joga também no próximo sábado, mas às 18 horas. O time recebe o Confiança.

Outros jogos

Por falar em Botafogo-PB, a equipe paraibana se aproximou da ponta da tabela justamente neste domingo. O time venceu o Volta Redonda-RJ fora de casa, por 1 a 0, e ficou mais perto do Mirassol, com 16 pontos.

Em duelo que não marcou a briga pela liderança, o Altos-PI (17º) venceu o Ypiranga-RS (8º), por 3 a 0. O Remo-PA (5º) bateu o Floresta-CE (13º) por 2 a 0.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade