PUBLICIDADE

Brasileiro Série C

Com autoridade, Figueirense goleia Vitória no Orlando Scarpelli

28 ago 2022 - 19h00
Compartilhar
Exibir comentários

O Figueirense venceu o Vitória por 3 a 1 neste domingo, no Orlando Scarpelli, pela segunda rodada da segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série C.

O primeiro gol dos mandantes saiu aos sete minutos de jogo. O lateral-direito Alemão, do Vitória, tentou afastar um cruzamento e mandou a bola contra as próprias redes.

O Figueirense ampliou aos 30 minutos, com Léo Artur. O atleta pegou a sobra de um escanteio e, de primeira, acertou um chute de rara felicidade.

O Vitória descontou aos 37 minutos com o atacante Tréllez, que aproveitou cruzamento de Eduardo e cabeceou para o fundo da rede. O Figueira ampliou aos 37 minutos do segundo tempo com o goleiro Wilson, de pênalti, e anotou o quarto tento logo em seguida com Rodrigo Bassani.

O Figueirense marcou seu quinto gol nos acréscimos com Gustavo Henrique, que aproveitou um chute desviado na zaga do Vitória.

Com esse resultado, o Figueirense pulou para a segunda colocação do grupo C, com três pontos conquistados. O ABC lidera a chave com seis, enquanto o Vitória está em terceiro, com a mesma pontuação do Figueira.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade