0
Logo do Brasileiro Série C
Foto: terra

Brasileiro Série C

Baraúnas perde para o Treze em casa; Águia chega à quarta posição

11 jul 2013
00h10
atualizado às 00h51
  • separator
  • comentários

O Baraúnas não vem bem como mandante na Série C do Campeonato Brasileiro. Invicta como visitante, a equipe chegou à segunda derrota em dois jogos em casa nesta quarta-feira, quando perdeu para o Treze da Paraíba por 2 a 0.

Cristian abriu o placar em cobrança de falta aos 25min do primeiro tempo, enquanto Birungueta deu números finais ao jogo já aos 46min da etapa final.

O time potiguar chega à segunda derrota no Marizão, em Caicó (RN), após cair para o Fortaleza por 4 a 1 na estreia da Série C do Campeonato Brasileiro. O clube paraibano, por outro lado, vence pela primeira vez na competição.

Assim, o Treze chega aos quatro minutos e deixa a zona de rebaixamento do Grupo A da terceira divisão nacional, igualando ao próprio Baraúnas na tabela. A equipe leva vantagem no saldo de gols e fica na sétima posição, enquanto o clube potiguar é o oitavo colocado.

Também nesta quarta-feira, o Águia de Marabá visitou o Rio Branco e venceu por 2 a 1 com gols de Danilo Galvão e Keno, enquanto Marcelo Brás diminuiu de pênalti para os mandantes.

Com a derrota, o time do Acre segue sem somar pontos na lanterna do Grupo A. O Águia de Marabá, por outro lado, chega aos sete pontos e alcança a quarta colocação.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • comentários
publicidade