PUBLICIDADE

Vila Nova x Sampaio Corrêa: veja informações sobre o jogo da Série B

24 ago 2022 - 20h51
Compartilhar
Exibir comentários

Buscando deixar a zona de rebaixamento, o Vila Nova recebe o Sampaio Corrêa nesta quinta-feira, às 19 horas (de Brasília). O jogo acontece no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, o OBA, e é válido pela 26ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Embora esteja no Z4 da competição, em 18º lugar, o Tigre possui a segunda maior sequência invicta do torneio, atrás apenas do líder Cruzeiro no quesito. Já são sete jogos sem derrota, sendo cinco empates e duas vitórias. Desta forma, a equipe deixou a lanterna, ultrapassou Náutico e Guarani, e reacendeu na briga pela permanência na segunda divisão.

Um dos destaques do time, o meia Arthur Rezende exaltou o trabalho de Allan Aal e afirmou que o técnico conseguiu "dar uma identidade" à equipe.

"Acho que a nossa equipe conseguiu uma identidade. O Allan colocou as suas ideias e o grupo entendeu bem a forma que ele desejava jogar. Somando a tudo isso o fato de sabermos que cada jogo é uma final para nós, estamos conseguindo pontuar em todas as partidas e subir posições em busca da nossa meta", disse o jogador.

Para a partida, a tendência é que Allan mantenha a mesma base que derrotou o Náutico na última sexta-feira, por 2 a 1. O único desfalque é Renan Bressan, com dores no adutor da coxa.

O Sampaio, por sua vez, tenta se reabilitar após a derrota para o CRB, por 2 a 1, em casa. A Bolívia Querida ocupa a nona posição na tabela, com 33 pontos, e visa se aproximar da zona de acesso à elite do futebol brasileiro.

O técnico Léo Condé deve promover alterações no ataque e na defesa da equipe maranhense. Isso porque o treinador não terá à disposição o zagueiro Joécio e o atacante Ygor Catatau, com lesões musculares. Eles devem ser substituídos Paulo Sérgio e Léo Tocantins, respectivamente.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade