PUBLICIDADE

Tombense vence Sampaio Corrêa e encosta no G4 da Série B

29 jul 2022 - 23h33
Compartilhar
Exibir comentários

O Tombense vem fazendo boa campanha na Série B do Campeonato Brasileiro. Na noite desta sexta-feira, a equipe mineira recebeu em seus domínios o Sampaio Corrêa, em duelo direto para se aproximar do G4. O jogo terminou em vitória da equipe da casa por 3 a 0.

O primeiro gol do jogo foi marcado já no segundo tempo. Logo aos 3 minutos, Diego Ferreira tabelou com Jean Lucas pelo lado direito do ataque e cruzou para a área. Lá estava Rodrigo, que, de primeira, chutou forte, tirando as chances de defesa.

O segundo gol não demorou para sair. Aos 11 minutos, Jean Lucas recebeu pelo lado direito da área, cortou para o meio e soltou a bomba com a perna canhota. Tombense 2 a 0. Mais tarde, aos 47, ainda deu tempo do terceiro gol. Desta vez o autor foi Ciel, para fechar a conta.

Com o resultado, o Tombense é agora o quinto colocado da Série B, com 32 pontos conquistados em 21 rodadas. O Grêmio, primeira equipe dentro do G4, soma 37. Enquanto isso, o Sampaio Corrêa aparece no oitavo posto, estacionado nos 28 pontos.

Pela próxima rodada da competição nacional, o Tombense terá pela frente duelo mineiro frente ao Cruzeiro, líder isolado da classificação. A bola rola no Mineirão às 19h (de Brasília) do dia 6 de agosto. Já o Sampaio encara, fora de casa, o Brusque, às 19h da quinta-feira.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade