PUBLICIDADE

Tentando se aproximar da liderança, Goiás visita o Brusque pela Série B

18 ago 2021 20h07
| atualizado às 20h07
ver comentários
Publicidade

O Goiás está cada vez mais perto dos primeiros colocados da Série B do Campeonato Brasileiro. Nesta quinta-feira, a equipe visitará o Brusque, pela 19ª rodada da competição, em Santa Catarina, às 19h (de Brasília).

No momento, a equipe esmeraldina figura na parte de cima da tabela, com 31 pontos somados e um jogo a menos em relação ao Coritiba, líder com 36 pontos. Caso vença, a distância cai para dois. Além disso, já são quatro jogos consecutivos sem derrota para o time goiano na competição.

No lado do Brusque, o objetivo principal é embalar para ocupar a primeira página da tabela de classificação da Série B. São 25 pontos somados até aqui.

Para a partida, o Goiás terá o retorno de Dadá Belmonte, que cumpriu suspensão na vitória por 2 a 1 sobre o Guarani na rodada passada. No lado do Brusque, também há retornos após suspensão. Ianson e Bruno Alves voltam a ficar à disposição.

Nesta quinta-feira, Brasil de Pelotas e CSA também se enfrentam. Jogando em casa, a equipe gaúcha tenta sair da lanterna da Série B com apenas 12 pontos conquistados. Já seus adversários têm vida mais tranquila. Com 25, o time alagoano vê a zona de rebaixamento distante.

Brasil de Pelotas e CSA se enfrentam às 21h30 (de Brasília) desta quinta, no Bento Freitas.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade