PUBLICIDADE

Sinal de alerta no Vasco após nova derrota na Série B

Time não consegue se livrar do segundo escalão do campeonato

29 ago 2022 - 11h41
Compartilhar
Exibir comentários
Vasco está se complicando na Série B
Vasco está se complicando na Série B
Foto: Jhony Pinho/Agif / Estadão

A derrota para o Bahia por 2 a 1, nesse domingo (28), em Salvador, deixou o Vasco em situação de alerta na Série B. Em 4º lugar, está somente quatro pontos à frente do quinto, o Londrina. Enquanto isso, o Cruzeiro dispara na liderança e os baianos se consolidam na segunda posição, com o Grêmio em terceiro.

Vale ressaltar que o Vasco ainda enfrentará os outros três grandes da competição, Grêmio, Cruzeiro e Sport, em jogos que serão realizados no campo do adversário.

Dependendo do que o Londrina e o próprio Vasco produzirem na sequência do campeonato, o confronto entre eles na 30ª rodada, em São Januário, pode ter caráter decisivo. O clube paranaense ainda vai ter pela frente Grêmio e Sport, mas atuará em casa nesses duelos.

Não se pode desprezar ainda a chance de Sport (37), Ituano, CRB e Tombense (esses três com 36 pontos) na luta pelo acesso. O Vasco tem 42 pontos, o Londrina, 38.

O que mais chama à atenção nas atuações do Vasco é a sua irregularidade. O time oscila muito e não é convincente. Outro aspecto é o descontrole emocional de seus jogadores demonstrado em várias partidas.

Papo de Arena Todo o conteúdo (textos, fotos, ilustrações, áudios, gráficos, arquivos etc.) deste blog é de responsabilidade do blogueiro que o assina. A responsabilidade por todos os conteúdos aqui publicados, bem como pela obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias, é exclusiva do blogueiro. 
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade