PUBLICIDADE

Sem muitas oportunidades, Vila Nova e Brasil de Pelotas terminam em 0 a 0

13 jul 2021 18h20
| atualizado às 18h20
ver comentários
Publicidade

Em partida válida pela 11ª rodada da Série B, nesta terça-feira, Vila Nova e Brasil de Pelotas não mexeram no placar e ficaram no 0 a 0. Com o empate, o time goiano ficou na nona posição com 14 pontos, enquanto o time gaúcho, com apenas oito pontos conquistados, está na 18ª.

O próximo compromisso do Vila Nova é contra o CRB neste domingo, às 20h30 (de Brasília), no estádio Rei Pelé. Já o Brasil de Pelotas recebe o Vitória, no Estádio Bento Freitas, às 11 horas.

O jogo - O Brasil de Pelotas começou pressionando o jogo. Com menos de um minuto, Fabricio recebeu na direita e chutou, mas Georgemy fez grande defesa. Até o final do primeiro tempo, em um jogo truncado e com dificuldades de criação, nada mudou no placar.

Na segunda etapa, o jogo começou mais agitado e o Vila Nova entrou ligado. Aos 13 minutos, Cássio Gabriel recebeu na entrada da área e soltou uma bomba, mas o goleiro espalmou. Nos últimos minutos, aos 44 com Henan e aos 48 com Renan Mota, Matheus Nogueira trabalhou novamente. Já o Brasil de Pelotas foi incapaz de criar oportunidades e a contagem terminou em 0 a 0.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade