PUBLICIDADE

Sampaio Corrêa x Vasco: Veja prováveis escalações e informações do jogo

15 jul 2022 - 21h15
Compartilhar
Exibir comentários

O Vasco da Gama voltou a se aproximar do líder Cruzeiro com a vitória obre o Criciúma e o tropeço da Raposa na última rodada. Neste sábado, o Cruzmaltino visita o Sampaio Corrêa de olho no adversário, que entra em campo no domingo, contra o Novorizontino. No Castelão, em São Luís, o duelo da 18ª rodada da Série B começará às 16h30, de Brasília.

Vasco e Cruzeiro estão com boa vantagem no topo da tabela do Campeonato Brasileiro. Os mineiros lideram com 38 pontos, quatro a mais que o Cruzmaltino. Mas os cariocas também têm boa vantagem para o terceiro colocado Bahia, que soma 30 pontos, e para o primeiro fora da zona do acesso para a Série A. O Sport está na porta do G-4 com 26 pontos, oito a menos que o Vasco.

O confronto no Castelão promete ser animado. Isso porque, além da expectativa de grande presença de público, o time da casa vem de vitória e sonha com um lugar no G-4. Com 22 pontos, a Bolívia aparece em décimo lugar na tabela.

No Vasco, o técnico Maurício Souza tem desfalques e retornos para definir a escalação. O goleiro Thiago Rodrigues, volante Andrey Santos e o atacante Figueiredo estão suspensos pelo terceiro amarelo. Já o meia Palacios e o atacante Getúlio acusaram dores musculares e não viajaram com a delegação. As boas notícias ficam para os retornos de Gabriel Dias e Nenê, após se recuperarem de problemas físicos, e de Edimar e Gabriel Pec, que cumpriram suspensão na última rodada.

No Sampaio Corrêa, o técnico Léo Condé deve manter praticamente a mesma escalação que venceu o Ituano. A única exceção será o retorno do volante André Luiz, que foi poupado no último sábado.

FICHA TÉCNICA

SAMPAIO CORRÊA X VASCO-RJ

Local: Estádio Castelão, em São Luís (MA)

Data: Sábado, 16 de julho de 2022

Horário: 16h30 (Brasília)

Árbitro: Diego Pombo Lopez (BA)

Assistentes: Elicarlos Franco de Oliveira (BA) e Luanderson Lima dos Santos (BA)

VAR: Vinícius Furlan (SP)

SAMPAIO CORRÊA: Gabriel Batista, Mateusinho, Gabriel Furtado, Nilson Júnior e Pará; André Luiz, Ferreira e Rafael Vila; Pimentinha, Poveda e Ygor Catatau

Técnico: Léo Condé

VASCO: Alexander, Léo Matos, Quintero, Anderson Conceição e Riquelme; Yuri Lara, Matheus Barbosa (Juninho) e Nenê; Gabriel Peck, Raniel e Erick

Técnico: Maurício Souza

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade