PUBLICIDADE

Na estreia de Ramon Menezes, CRB bate o Oeste fora de casa pela Série B

13 nov 2020 21h18
| atualizado às 21h18
ver comentários
Publicidade

Nesta sexta-feira, pela 21ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o CRB venceu o Oeste por 2 a 1, fora de casa. A partida marcou a estreia do técnico Ramon Menezes no comando do time alagoano.

Após um início morno, o jogo esquentou na reta final da primeira etapa, principalmente depois que os visitantes inauguraram o placar. Com 26 minutos, Igor Cariús cruzou e Orinho, na tentativa de cortar, mandou contra a própria meta. A vantagem quase ficou maior logo na sequência, quando Robinho aproveitou cruzamento de Luidy para cabecear à queima roupa. No entanto, do outro lado, Caíque França operou uma grande defesa.

E o tento acabou fazendo falta. Isso porque, com apenas um minuto de bola rolando na etapa complementar, Vitão aproveitou rebote do goleiro para completar para o gol vazio e deixar tudo igual. Entretanto, a alegria dos mandantes durou pouco, já que aos 40, Claudinei acertou lindo chute de primeira para recolocar o Galo à frente.

Com o triunfo, o CRB foi a 27 pontos, assumindo a oitava colocação. Já o Oeste segue em situação muito delicada, com apenas oito pontos, na lanterna da Série B.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade