PUBLICIDADE

Na briga para não cair, Guarani bate Sampaio Corrêa e ganha respiro na Série B

3 set 2022 - 20h06
Compartilhar
Exibir comentários

O Guarani venceu a equipe do Sampaio Corrêa por 3 a 0 na tarde deste sábado, no Brinco de Ouro da Princesa, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O triunfo foi muito importante para o Bugre na luta contra a zona de rebaixamento.

O primeiro gol do Guarani saiu aos 22 minutos, de pênalti. O meia Giovanni Augusto bateu forte, no canto esquerdo do goleiro Matheus Inácio. O zagueiro Allan, do Sampaio Corrêa, acabou recebendo cartão amarelo por ter colocado a mão na bola.

O segundo tento do Bugre foi marcado aos sete minutos da segunda etapa, com Yuri Tanque. O camisa 9 recebeu cruzamento de Jamerson e cabeceou para baixo, deixando os mandantes em situação confortável.

O terceiro e último gol do Guarani foi marcado por Bruno José, aos 26 minutos. O atacante chutou rasteiro e forte na entrada da área, sem chance para o goleiro do Sampaio.

Com a vitória, o Guarani chegou aos 29 pontos, subindo para a 17ª colocação. A equipe comandada pelo técnico Mozart Santos tem a mesma pontuação que a Chapecoense, primeiro time de fora da zona de rebaixamento. A Chape ainda joga na rodada, contra a Ponte Preta.

Já o Sampaio Corrêa ficou na 12ª colocação, com 35 pontos. A Bolívia Querida está seis pontos acima da zona da degola e sete abaixo da zona de classificação para a Série A.

Na próxima rodada da Série B, o Guarani será na terça-feira contra o Vila Nova, fora de casa. Já o Sampaio Corrêa terá pela frente o Grêmio Novorizontino, na quarta-feira, em seus domínios.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade