PUBLICIDADE

Maurício Barbieri lamenta rebaixamento do Goiás: "Não foi construído hoje"

22 fev 2021 11h41
| atualizado às 11h41
ver comentários
Publicidade

Neste domingo, o Goiás empatou em 0 a 0 com o Red Bull Bragantino, confirmando seu rebaixamento à Série B. Hoje treinador do clube paulista, Maurício Barbieri teve uma passagem pelo Esmeraldino em 2019. O técnico lamentou a queda da equipe, mas entende que foi o resultado de toda uma temporada, e não desta partida.

"Em relação ao rebaixamento, por ter passado por aqui e ter um carinho pelo clube, claro que não estou feliz com essa história. Mas isso não foi construído nesse jogo, foi no decorrer do campeonato. E a verdade é que, mesmo com uma vitória deles aqui hoje, podia ser que não fosse o suficiente. Sinto pelo rebaixamento e pela grande equipe que é, mas como é uma grande equipe tenho certeza que vai dar a volta por cima também".

O empate não só rebaixou o Goiás, como também tirou do Bragantino a chance de chegar à Libertadores de 2021. O treinador do Massa Bruta analisou a partida e, quando questionado sobre a falta "algo a mais", disse achar o termo subjetivo, e justificou a dificuldade pela forma como o jogo se desenvolveu.

"Sobre o algo a mais, é muito difícil dizer, é uma questão muito subjetiva. No primeiro tempo a gente criou boas oportunidades de gol e não fez. No segundo o jogo saiu um pouco mais do controle. Não acho que o Goiás tenha tido grandes oportunidade claras, mas ficou um jogo mais físico, que não nos favoreceu".

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade