PUBLICIDADE

Ituano x Sampaio Corrêa: veja informações e prováveis escalações do jogo pela Série B

21 out 2022 - 20h19
Compartilhar
Exibir comentários

O Ituano tropeçou na última partida pela Série B do Campeonato Brasileiro e desperdiçou a oportunidade de colar no G4, mas, neste sábado, pode correr atrás do prejuízo com o duelo contra o Sampaio Corrêa. As equipes entram em campo às 16h30 (de Brasília), no Estádio Novelli Júnior, em Itu, pela 36ª rodada da competição.

Os paulistas perderam para o Criciúma na última rodada por 3 a 0. Com isso, ficaram com a oitava colocação, com 51 pontos. Se o Ituano perder neste final de semana pode ver o sonho do acesso à elite nacional se tornar impossível. Caso perca e o Vasco, quarto colocado, vença, os rubro-negros ficam a oito pontos da zona de classificação e, com mais seis a serem disputados, perdem a chance de subir de divisão.

Os donos da casa terão a volta do atacante Gabriel Barros, que cumpriu suspensão na última rodada. Com isso, a equipe comandada por Carlos Pimentel deve ir a campo com: Jefferson Paulino; Raí Ramos, Lucas Dias, Rafael Pereira e Roberto; Caíque, Lucas Siqueira e Dudu Vieira; Léo Ceará, Gabriel Barros e Brenner.

O Sampaio Corrêa também está na luta pelas quatro primeiras posições. Os maranhenses venceram na última rodada e ficaram na sexta colocação, com 52 pontos. A distância para o G4 é de apenas quatro, portanto podem ficar muito próximos de seu objetivo, também dependendo do resultado do Vasco, que será seu rival na próxima quinta-feira. Assim como o Ituano, se perder nesta rodada e os cariocas vencerem, a equipe dá adeus ao acesso.

O técnico Léo Condé, do Sampaio Corrêa, não terá o atacante Pimentinha, que recebeu seu terceiro cartão amarelo, e do zagueiro Paulo Sérgio, lesionado. Porém, poderá contar com André Luiz, voltando de suspensão. Assim, os visitantes devem entrar com: Luiz Daniel; Mateusinho, Alan Godói, Joécio e Pará; André Luiz, Ferreira e Rafael Vila; Léo Tocantins (Nádson), Gabriel Poveda e Ygor Catatau.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade