PUBLICIDADE

Ituano não segura vitória e empata com Atlético-GO pela Série B; Novorizontino vence e segue líder

10 jun 2023 - 19h16
Compartilhar
Exibir comentários

O Ituano recebeu o Atlético-GO neste sábado, pela 12ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, e empatou em 1 a 1. Os donos da casa até saíam na frente com gol de Paulo Victor, mas levou o empate com Matheus Régis, igualando em 1 a 1.

Agora com 14 pontos, o Ituano fica na 14ª na tabela, desperdiçando a chance de encostar no G-8. O Atlético-GO, por sua vez, é o décimo colocado com 17 unidades.

Apesar da igualdade, o Dragão emplacou seu terceiro jogo sem vencer na temporada. Além do empate neste fim de semana, também perdeu para Criciúma e Ceará, por 3 a 0 em ambos os duelos.

O placar foi alterado apenas na segunda etapa. Após Rafael Carvalheira cobrar falta aos nove minutos, Paulo Victor apareceu livre, sozinho, para chapar no canto do gol e tirar as chances de defesa do goleiro Diego.

Aos 37, o Ituano até ampliou, mas o tento foi anulado. Hélio Borges foi quem estufou as redes, no entanto o assistente de arbitragem marcou impedimento. O empate aconteceu aos 40. Matheus Régis deixou Claudinho para trás, invadiu a área e finalizou forte para igualar tudo.

O Ituano volta a campo apenas no dia 21 de junho, quando visita o CRB no Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL), às 21h30 (de Brasília). Já o Atlético-GO recebe a Ponte Preta no dia 23, às 19h, no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia (GO).

Novorizontino x Sampaio Corrêa

As duas equipes também disputaram a Série B neste sábado. O Novorizontino, mandante, conquistou a vitória sobre o Sampaio Corrêa por 1 a 0, com gol de Aylon.

O resultado faz com que o Novorizontino siga líder com 26 pontos. O time tem seu próximo compromisso no dia 24 deste mês, diante do Tombense, fora de casa, às 18h15. O Sampaio está na 13ª posição. Na próxima rodada, joga contra o Ceará em casa, às 15h30.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade