PUBLICIDADE

Guarani visita o CSA buscando recuperação na Série B

14 jun 2021 20h02
| atualizado às 20h02
ver comentários
Publicidade

Nesta terça-feira, Guarani e CSA vão se enfrentar pela quarta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A partida será no estádio Rei Pelé, em Maceió, às 19h (de Brasília).

O Bugre busca se recuperar na competição, já que foi derrotado pelo Náutico na última rodada. Para isso, a equipe não poderá contar com o goleiro Rafael Martins. O jogador sofreu uma fratura nos ossos do rosto durante um treinamento na última quinta-feira. Assim, Gabriel Mesquita, que atuou no jogo passado, deve seguir como titular.

Além disso, Júlio César terá de cumprir suspensão pela expulsão na última partida. Thales também está suspenso pelo acúmulo de três cartões amarelos.

Do lado do CSA, a equipe também busca se recuperar na tabela. O time alagoano não vence a cinco jogos, com três empates e duas derrotas. Somou apenas um ponto na competição de nove possíveis até o momento, figurando na 18ª posição.

No mesmo horário, o Náutico recebe o Vila Nova, nos Aflitos. Uma vitória do time pernambucano fará a equipe igualar o melhor início do clube na Série B.

Mais tarde, às 21h30, dois jogos vão movimentar a quarta rodada da segunda divisão do futebol brasileiro. O Confiança, 13º colocado, recebe o Brasil de Pelotas, 17º. Já em Goiânia, o Goiás, na quinta posição, tem um confronto direto contra o CRB, quarto colocado.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade