PUBLICIDADE

Ex-Ponte Preta, João Brigatti é anunciado como novo técnico do Santa Cruz

17 fev 2021 19h59
| atualizado às 19h59
ver comentários
Publicidade

O Santa Cruz já sabe quem será seu novo técnico na próxima temporada. Nesta quarta-feira, o Tricolor pernambucano anunciou a contratação do treinador João Brigatti para assumir o comando da equipe neste ano.

"Ex-atleta do Santa Cruz, Brigatti é um técnico jovem com passagem por Paysandu, Sampaio Corrêa e Ponte Preta. Chega com o perfil aguerrido e vibrante proposto pela nova gestão do clube, é treinador de jogar junto com o time. O contrato do treinador vai até o fim da série C", informa o clube na oficialização de sua chegada.

Brigatti tem 56 anos e ganhou destaque no ano passado quando estava na Ponte Preta. O técnico teve um bom desempenho no começo da Série B e deixou a Macaca na terceira posição, mas acabou sendo demitido por questões internas. Depois, foi para o Paysandu e conquistou seis vitórias em 12 partidas pelo time paraense.

O Santa Cruz inicia a temporada 2021 no dia 24 de fevereiro. A equipe enfrenta o Vitória-PE pela primeira rodada do Campeonato Pernambucano, no Estádio do Arruda.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade