Emprestado pelo Corinthians, Morais reforça desejo de ficar no Bahia
Morais ainda não sabe se vai jogar a Série A pelo Bahia no ano que vem. O meia está emprestado pelo Corinthians, e afirmou que o diretor Paulo Angioni espera a definição da temporada para iniciar as conversações. No entanto, o jogador reforçou sua vontade de ficar no clube baiano.
O meia disse que o Corinthians merece seu respeito, pois foi o clube que pagou pela sua saída do Vasco, mas não escondeu de ninguém que está envolvido no projeto do Bahia.
Com o acesso assegurado, o pensamento do clube baiano é o título. Cinco pontos atrás do Coritiba, a duas rodadas do fim, o jogador assegura que o objetivo é difícil, mas não impossível. "Parece distante, mas se vencermos o Santo André e o Coritiba se atrapalhar com o Icasa, todo mundo vai falar em título na segunda-feira", argumentou.
Morais está confirmado para o duelo contra o Santo André, no próximo sábado, às 17h (Brasília), em Pituaçu. Após o jogo, a diretoria do Bahia prepara mais uma festa pelo acesso, e o meia contou que já está tomando umas cervejinhas de leve, e quer dar prosseguimento aos festejos no sábado, com responsabilidade.
Hélder, machucado, é dúvida para o jogo, e o técnico Márcio Araújo deve escalar Rogerinho ou Vander no lugar. O resto do time terá Fernando; Ananias, Luizão, Nen e Ávine; Leandro, Fábio Bahia e Morais; Adriano e Jael.