PUBLICIDADE

Em confronto direto pelo acesso, Avaí e CSA ficam no empate na Série B

8 nov 2021 22h08
| atualizado às 22h08
ver comentários
Publicidade

Nesta segunda-feira, Avaí e CSA se enfrentaram no Estádio da Ressacada e empataram em 1 a 1, na abertura da 35ª rodada da Série B. Com o resultado, o time catarinense fica na terceira posição com 58 pontos, enquanto os alagoanos sobem para a quarta colocação, com 55 pontos.

As duas equipes fizeram um primeiro tempo bem movimentado, com boas chances de gol para os dois lados. No entanto, os visitantes foram mais eficientes e terminaram a etapa inicial na frente. Aos 35 minutos, Iury Castilho fez bela jogada pela esquerda, tentou driblar a marcação com um elástico na linha de fundo e a bola sobrou para Gabriel, que bateu forte. Glédson espalmou e o rebote ficou com Dellatorre, que mandou para as redes e deixou o CSA em vantagem.

(Foto: Divulgação/CSA)
(Foto: Divulgação/CSA)
Foto: Gazeta Esportiva

O Avaí voltou procurando mais o ataque no segundo tempo e, após algumas tentativas, empatou aos 23. Em lance pelo lado direito, Copete driblou o defensor adversário e cruzou na medida para Getúlio cabecear e igualar os marcadores. O Leão ganhou ânimo com o empate e teve mais posse de bola nos instantes seguintes para buscar a virada, mas teve dificuldades para construir oportunidades de perigo e o jogo acabou empatado.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade