3 eventos ao vivo
Logo do Brasileiro Série B
Foto: terra

Brasileiro Série B

Em confronto da parte de baixo da tabela, São Bento recebe o Vila Nova

6 out 2019
20h06
atualizado às 20h06
  • separator
  • 0
  • comentários

Abrindo a 27ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o São Bento recebe o Vila Nova na segunda-feira, às 20h (de Brasília), no Estádio Walter Ribeiro. O confronto coloca frente a frente duas equipes que lutam contra o rebaixamento. O time de Sorocaba é o penúltimo colocado, com 24 pontos, enquanto os goianos somam cinco pontos a mais, ocupando a 16ª posição.

Na última rodada, o São Bento predeu por 3 a 0 para o líder Bragantino. Visando o confronto direto com o Vila Nova, o técnico Milton Mendes optou por poupar os titulares.

Após a derrota, Milton comentou sobre a estratégia: "Temos outros jogos que são confrontos diretos, não poderíamos perder jogadores importantes para esses jogos. Estamos caminhando, arrumando algumas coisas passadas e isso leva um tempo".

Local: Estádio Walter Ribeiro, Sorocaba (SP)

Data: 7 de outubro de 2019, segunda-feira

Horário: 20h (de Brasília)

Árbitro: Marielson Alves Silva (BA)

Assistentes: Jose Carlos Oliveira dos Santos (BA) e Marcos Welb Rocha de Amorim (BA)

SÃO BENTO: Renan Rocha; Marcos Martins, Joílson, Gerson e Guilherme Romão; Fábio Bahia, Vinícius Kiss e Paulinho (Juliano); Rodolfo, Paulinho Bóia e Zé Roberto

Técnico: Milton Mendes

VILA NOVA: Rafael Santos; Jeferson, Wesley Matos, Patrick e Gastón Filgueira; Edinho, Ramon e Alan Mineiro; Mailson, Bruno Mezenga e Diego Rosa.

Técnico: Rafael Toledo

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade