PUBLICIDADE

De virada, Operário vence Brasil de Pelotas pela Série B

10 jul 2021 13h05
| atualizado às 14h14
ver comentários
Publicidade

O Operário conseguiu encerrar o jejum de cinco jogos sem vitória na Série B. Pela décima rodada, jogando em casa, o Fantasma venceu o Brasil de Pelotas de virada por 2 a 1, neste sábado.

Com os três pontos conquistados, o Operário subiu para a oitava colocação. Já o Brasil amarga a 18ª posição e está dentro da zona de rebaixamento.

Na próxima terça-feira, o Fantasma recebe o Londrina, às 21h30 (de Brasília). Na mesma data, o time gaúcho visita o Vila Nova, às 16 horas (de Brasília).

O jogo - Os visitantes tiveram boa oportunidade de abrir o placar ainda no primeiro tempo. O goleiro Simão derrubou Luiz Fernando e o árbitro assinalou pênalti. Porém, o arqueiro se redimiu e pegou a cobrança de Ramon. No final da primeira etapa, o Brasil fez seu primeiro gol, mas foi anulado por impedimento.

No começo do segundo tempo, Fabrício estreou o placar a favor dos visitantes, de cabeça, após cruzamento de Gabriel Terra. A reação do Operário começou aos 24 minutos, com gol de Leandro Vilela. A virada veio dez minutos depois, com Fábio Alemão.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade