0
Logo do Brasileiro Série B
Foto: terra

Brasileiro Série B

Cuiabá recebe Sampaio Corrêa e pode garantir acesso ao Brasileirão

21 jan 2021
20h03
atualizado às 20h28
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Nesta sexta-feira às 21h30 (de Brasília), o Cuiabá recebe o Sampaio Corrêa na Arena Pantanal em confronto válido pela 37ª rodada da Série B. O duelo conta com duas equipes que sonham com o acesso ao Brasileirão na próxima temporada, mas que estão em situações bastante diferentes.

Com 61 pontos somados, os donos da casa precisam de um empate nas últimas duas rodadas do campeonato para confirmar seu acesso. O Cuiabá ocupa a terceira posição e não perde uma partida na competição desde 22 de dezembro de 2020: de lá pra cá, foram três vitórias e dois empates conquistados.

Do outro lado está o Sampaio Corrêa, que deixou para trás uma sequência de seis derrotas após vencer Paraná e Confiança nas últimas duas rodadas. Apesar disso, a situação da equipe é delicada: com 51 pontos somados e na sétima colocação, os visitantes precisam vencer os dois últimos jogos do campeonato e torcer por derrotas de Avaí, Juventude e CSA para conseguir o acesso.

CSA recebe Brasil de Pelotas e precisa vencer

Também na luta pelo acesso, e na quarta colocação com 56 pontos somados, o CSA precisa vencer o Brasil de Pelotas para manter distância do Juventude (quinto colocado). O aproveitamento dos donos da casa nas últimas cinco partidas do campeonato é de três empates, uma derrota e uma vitória.

O duelo acontece nesta sexta-feira, às 19h15 no estádio Rei Pelé e pode acabar com as chances de Sampaio Corrêa e Avaí, em caso de vitória do CSA. O Brasil de Pelotas ocupa a 12ª colocação no campeonato e não luta por mais nada nas últimas duas rodadas.

Veja também:

Penapolense, Audax, Talleres… Relembre os vexames recentes do São Paulo em memes
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade