PUBLICIDADE

CSA vence o Brasil de Pelotas fora e segue na briga por uma vaga no G4 da Série B

19 ago 2021 23h44
| atualizado às 23h44
ver comentários
Publicidade

Na noite desta quinta-feira, encerrando o primeiro turno da Série B do Campeonato Brasileiro, o CSA derrotou o Brasil de Pelotas por 1 a 0, fora de casa, e se manteve na briga por uma vaga no G4.

O jogo começou animado no Estádio Bento Freitas. Logo com um minuto, Kevin recebeu belo lançamento, dominou no peito e soltou uma bomba no travessão. A bola ainda quicou em cima da linha antes da defesa afastar. Do outro lado, os visitantes foram precisos na resposta. Aos 15, Renato Cajá encontrou bom passe para Gabriel, que invadiu a área e tocou na saída do goleiro para marcar.

No segundo tempo, Dellatorre teve uma ótima chance de ampliar. Em rápido contra-ataque, Gabriel foi acionado pela esquerda e cruzou na medida para o atacante, que acabou testando para fora. Para a sorte do camisa 9, o tento não fez falta, já que os mandantes não conseguiram reagir.

Com o resultado, o CSA subiu para a décima colocação, com 28 pontos, cinco a menos que o CRB, primeiro clube dentro do G4. Já o Brasil de Pelotas segue na lanterna, com 12.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade