PUBLICIDADE

Coxa vence Brasil de Pelotas e segue firme na briga pela liderança da Série B

11 ago 2021 18h08
| atualizado às 23h46
ver comentários
Publicidade

O Coritiba segue firme na briga pela primeira colocação da Série B do Campeonato Brasileiro. Na tarde desta quarta-feira, o Coxa foi até o Rio Grande do Sul para encarar o Brasil de Pelotas, pela 17ª rodada da competição. Com dois de Léo Gamalho, a partida foi de vitória por 2 a 0 para os visitantes, que disputam com o Náutico a liderança da tabela.

O primeiro gol do confronto saiu ainda na primeira etapa. Aos 26 minutos de bola rolando, o atacante Léo Gamalho recebeu cruzamento de Rafinha e, em liberdade, dominou e mandou para dentro, à queima roupa, dando poucas chances ao goleiro.

Na reta final de jogo, aos 40 minutos, Igor Paixão foi derrubado dentro da grande área para o juiz marcar o pênalti. Na cobrança, Léo Gamalho bateu bem e confirmou a vitória do Coxa.

Com o resultado, o Coritiba tem agora 33 pontos na tabela de colocação da Série B. O Náutico é o principal adversário pela ponta da classificação. O Timbu sofreu a terceira derrota seguida na competição e segue com 30 pontos.

Enquanto isso, o Brasil de Pelotas vive situação completamente oposta. É o último colocado na tabela com 12 pontos em 17 jogos.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade