3 eventos ao vivo
Logo do Brasileiro Série B
Foto: terra

Brasileiro Série B

Cléber Reis marca um contra e um a favor e Oeste vira sobre o São Bento

24 set 2019
22h28
  • separator
  • 0
  • comentários

Nesta terça-feira (24), Oeste e São Bento fizeram um duelo direto contra o rebaixamento na Arena Barueri, em Barueri (SP), pela 24ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Em mais um jogo de pouco público, o Rubrão venceu de virada pelo placar de 2 a 1 e respirou na tabela. Cléber marcou um contra e um a favor e Fábio completou.

Com o resultado, a equipe oestina chegou a 29 pontos conquistados, ocupando a 13ª colocação na competição nacional. Os são-bentistas, por sua vez, somam 23 pontos e estão na 18ª posição, a segunda dentro da zona da degola.

Pela próxima rodada, os dois times jogam no sábado (28). Às 19h (de Brasília), o Rubro-Negro recebe o Paraná na Arena Barueri, em Barueri (SP). Às 21h, o São Bento visita o CRB no Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL).

Oeste virou sobre o São Bento dentro de casa (Foto: Jefferson Vieira/Oeste FC)
Oeste virou sobre o São Bento dentro de casa (Foto: Jefferson Vieira/Oeste FC)
Foto: Gazeta Esportiva

Logo no início da partida, a defesa rubro-negra fez uma lambança e concedeu o gol ao adversário. Cléber Reis recuou fraco de cabeça para Luis Carlos, mas o goleiro acabou furando a bola e a deixou ir para as redes. Contudo, o Oeste chegou ao empate apenas três minutos depois. Em cobrança de falta, Élvis cruzou na pequena área e Fábio completou de cabeça para deixar tudo igual.

Com o empate, as duas equipes passaram a sair para o jogo, criando boas chances para tentar ficar à frente no placar, mas sem sucesso. Quando parecia que o 1 a 1 persistiria ao final do primeiro tempo, Élvis novamente fez bom cruzamento em bola parada e achou Cléber Reis, que dessa vez balançou as redes a favor dos donos da casa. Nos 45 minutos finais, a equipe mandante conseguiu segurar o resultado para garantir o importante triunfo.

FICHA TÉCNICA

OESTE 2 X 1 SÃO BENTO

Local: Arena Barueri, em Barueri (SP)

Data: 24 de setembro de 2019, terça-feira

Horário: 20h30 (de Brasília)

Árbitro: Vinícius Furlan (SP)

Assistentes: Daniel Luís Marques (SP) e Daniel Paulo Zioli (SP)

Cartões amarelos: Betinho, Élvis, Matheus Jussa, Thiaguinho, Fábio (Oeste); Paulinho Bóia, Dudu Vieira, Rodolfo (São Bento)

Gols: Fábio, aos 12 minutos do primeiro tempo; Cléber Reis, aos 45 minutos do primeiro tempo (Oeste); Cléber Reis (contra), aos nove minutos do primeiro tempo (São Bento)

OESTE: Luis Carlos; Betinho, Cléber Reis, Égon e Alyson; Thiaguinho, Matheus Jussa, Élvis (Gustavo Silva) e Bruno Lopes (Mazinho); Roberto (Bonilha) e Fábio.

Técnico: Renan Freitas

SÃO BENTO: Renan Rocha; Marcos Martins, Joílson, Gerson, Guilherme Romão; Fábio Bahia (Minho), Paulinho, Rodolfo e Dudu Vieira (Fernandes); Zé Roberto e Paulinho Bóia (Caio Rangel).

Técnico: Milton Mendes

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade