PUBLICIDADE

Chape vence Novorizontino de virada e deixa vice-lanterna da Série B

20 ago 2023 - 18h36
Compartilhar
Exibir comentários

Neste domingo, a Chapecoense visitou o Novorizontino fora de casa e venceu por 2 a 1, pela 24ª rodada da Série B. Ronaldo abriu o placar para os mandantes, mas Alisson Farias e Marcinho lideraram a virada da Chape no Jorjão.

Foto: João Heemann/ ACF / Gazeta Esportiva

Com o resultado, a equipe catarinense subiu na tabela, alcançou 22 pontos e pulou para a 17ª colocação, mas não saiu da zona de rebaixamento. Do outro lado, o Novorizontino estacionou na terceira posição, com 42 pontos, e se distanciou dos líderes da competição.

O Tigre marcou o primeiro gol da partida aos 12 minutos, nos pés de Ronaldo, que aproveitou uma bola cruzada na pequena área e mandou para a rede. O time da casa dominou o primeiro tempo, mas não ampliou o placar.

Na volta do intervalo, a Chape voltou melhor e empatou o jogo aos 30 segundos da segunda etapa. Alisson Farias recebeu cruzamento na segunda trave e cabeceou no gol. Nove minutos depois, Marcinho invadiu a área pelo lado direito e tentou um chute forte no ângulo, sem chances de defesa.

Na próxima rodada da Série B, a Chapecoense visita o Botafogo-SP, em Ribeirão Preto, na quarta-feira, enquanto o Novorizontino volta a campo apenas no sábado, contra o CRB, fora de casa.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade