PUBLICIDADE

Botafogo-SP bate Sampaio Corrêa pela Série B e assume vice-liderança do campeonato

21 abr 2023 - 21h03
(atualizado às 23h33)
Compartilhar
Exibir comentários

O Botafogo-SP enfrentou o Sampaio Corrêa nesta sexta-feira, no Estádio Santa Cruz, pela segunda rodada da Série B, e venceu por 1 a 0. O responsável pelo gol foi Osman.

Foto: João Victor Menezes/Agência Botafogo / Gazeta Esportiva

O resultado faz com que o Botafogo-SP assuma a vice-liderança da competição, com agora seis pontos somados, e embale boa sequência no começo do torneio. Na estreia, o Pantera venceu o Juventude por 2 a 1, fora de casa, no Alfredo Jaconi.

O Sampaio Corrêa, por sua vez, segue na décima posição, com apenas uma unidade. Na primeira rodada, o time empatou com o Atlético-GO por 3 a 3, em casa.

O gol da partida saiu ainda no primeiro tempo. Após o árbitro marcar pênalti aos dez minutos, o atacante Osman foi para a bola e bateu rasteiro no canto direito do goleiro Luiz Daniel para decretar a vitória paulista.

O Botafogo-SP volta a campo na próxima quarta-feira, às 19h (de Brasília), quando tentará buscar uma virada sobre o Santos, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. Na ida, a equipe perdeu por 2 a 0 na condição de mandante.

Já o Sampaio Corrêa tem compromisso diante do Mirassol só no dia 29, sábado que vem, às 16h.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade