PUBLICIDADE

Avaí vence o Operário e entra na briga pelo G-4 da Série B

22 jul 2021 23h31
| atualizado às 23h55
ver comentários
Publicidade

O Avaí recebeu o Operário na Ressacada e venceu sua terceira partida seguida na Série B, desta vez por 1 a 0. Agora, o clube catarinense encosta no G-4 da competição.

Com o resultado, o Avaí vai a 21 pontos e assume a quinta colocação do campeonato. O Operário segue com 18 pontos, em décimo lugar.

O Avaí entrou no primeiro tempo procurando jogo e buscou mais o gol do Operário, mas sem eficiência. Os visitantes apostaram em um jogo mais reativo e conseguiram assustar a equipe catarinense, especialmente com o atacante Djalma Silva. Do outro lado, Edilson foi quem mais participou das ações.

Quem voltou melhor para a segunda etapa foi o Avaí, que conseguiu ter mais controle do jogo e atacar com mais perigo. A equipe comandada por Claudinei Oliveira teve bons momentos e conseguiu balançar as redes aos 34 minutos, com Copete aproveitando descuido no recuo de bola do Operário.

Na próxima rodada, o Operário volta ao Estádio Germano Krüger e recebe o Coritiba, às 18h15 (de Brasília). Depois, o Avaí recebe o Brasil de Pelotas na Ressacada, às 20h30.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade