PUBLICIDADE

Avaí, com contra-ataques mortais, goleia o CRB em Maceió

Na base da velocidade, os catarinenses foram altamente eficientes e, com a vitória, conseguiram entrar no G4 da Série B

15 mai 2018 - 21h08
(atualizado às 21h20)
Compartilhar
Exibir comentários
Jogador do Avaí, comemora seu gol durante partida contra o CRB, válida pela sexta rodada a Série B do Campeonato Brasileiro 2018.
Jogador do Avaí, comemora seu gol durante partida contra o CRB, válida pela sexta rodada a Série B do Campeonato Brasileiro 2018.
Foto: Pei Fon/Raw Image/Gazeta Press

No encontro pela sexta rodada do Brasileirão da Série B entre CRB e Avaí realizado no estádio Rei Pelé, em Maceió, o time visitante foi letal em seu estilo de jogo e conseguiu um elástico 4 a 0, gols de Rodrigão (duas vezes), Renato e Capa. Com isso, o Avaí saltou para o quarto lugar com 11 pontos ganhos enquanto o CRB segue na 13ª posição com seis unidades.

Se desde o início a tônica da partida foi o CRB tentando partir pra cima da marcação e o Avaí se aproveitar dos espaços para usar sua velocidade principalmente pelos lados do campo, quem visivelmente foi mais eficiente na estratégia foram os catarinenses.

Aos 10 minutos, Rodrigão aproveitou o rebote de chute defendido por João Carlos e abriu a conta no Rei Pelé. Mal sabiam as torcidas dos dois times que, ali, começavam 45 minutos de extrema eficiência por parte dos visitantes.

Em outros dois lances, o Avaí usou os laterais para furar a defesa do CRB e abrir uma dianteira considerável mesmo jogando como visitante. Aos 29, Renato recebeu um belo passe de Rodrigão após lance de arrancada feito por Guga no lado direito e bateu com categoria de pé esquerdo para o 2 a 0.

Com 36 minutos, foi a vez de Capa aproveitar o vacilo na saída de bola da zaga alagoana, fintar Flávio Boaventura e novamente balançar as redes da meta defendida por João Carlos.

O que já era ruim para os Regatianos ficou ainda pior aos 14 minutos já do tempo complementar. Com chute espirrado na zaga, Rodrigão pegou o rebote de maneira certeira, no alto, e acertou no extremo canto esquerdo para fazer 4 a 0 Avaí.A partir daí, os avaianos aproveitaram o desanimo que se abateu sobre os anfitriões e conduziram com tranquilidade o marcador até o apito final confirmando a excelente vitória.

veja também

Veja os melhores momentos da vitória do Botafogo sobre o Fluminense:
Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade