Após gol, Magrão vibra com vitória do Grêmio Barueri
O Grêmio Barueri deixou a lanterna da Série B ao bater o Goiás por 2 a 0 e encerrou uma sequência de seis jogos sem vitória da equipe paulista. O feito foi conquistado pela forma como o clube atuou, de acordo com o atacante Magrão, que entrou no segundo tempo e marcou o último tento da partida.
» Qual a maior conquista amorosa de um jogador brasileiro?
"Fiquei feliz de ajudar o time a somar pontos na competição. Jogamos com inteligência e o fator casa nos ajudou muito", vibrou o atleta, que conseguiu seu gol de uma maneira inusitada.
O goleiro Harlei estava com a bola dominada na entrada da área, tentou cortar o atacante, mas perdeu a posse de bola. Com o gol aberto, restou a Magrão apenas rolar para o fundo da rede e decretar a segunda vitória do Grêmio-SP na Série B. "Aproveitei a situação e o vacilo do goleiro adversário e fui feliz na minha jogada", completou.Com dez pontos somados, o Grêmio Barueri ainda está a sete pontos do ASA, primeira equipe fora da zona de rebaixamento. O próximo jogo para manter a reação da equipe paulista acontece nesta sexta-feira, diante do Avaí, que venceu o Guarani, em Campinas. O encontro está marcado para as 21h (de Brasília), na Ressacada.