PUBLICIDADE

América-MG derrota Oeste de virada e entra no G-4 da Segundona

21 ago 2020 21h15
| atualizado às 21h15
ver comentários
Publicidade

O América-MG segue na parte de cima da tabela da Série B. Nesta sexta-feira, na partida de abertura da 5ª rodada, a equipe derrotou o Oeste por 2 a 1, de virada, na Arena Independência e entrou no G-4 da competição. Agora, o time está na terceira posição, com oito pontos.

O Coelho partiu para cima do adversário desde o começo da primeira etapa, mas foi o Oeste quem saiu na frente em uma das poucas chances que teve. Aos 21, Mazinho cobrou escanteio, Renan Fonseca desviou para o meio da área e Éder Sciola completou chutando para as redes. Entretanto, oito minutos depois, em outra cobrança de escanteio, Daniel Borges cruzou para Rodolfo cabecear livre de marcação e mandar para o gol, empatando a partida.

No segundo tempo, os mandantes pressionaram o rubro-negro em busca da virada e conseguiram no finalzinho, aos 43 minutos. Em uma falta na entrada da área, Marcelo Toscano bateu com força e precisão no canto direito do goleiro Luiz, anotando o segundo do América e garantindo a entrada da equipe no G-4 da Segundona.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade