0

Sport se recupera de derrota e bate o Vitória no Pernambucano

23 jan 2019
23h44
atualizado às 23h47
  • separator
  • comentários

O Sport conquistou sua primeira vitória no Campeonato Pernambucano 2019 durante a noite desta quarta-feira. Derrotado pelo Flamengo de Arcoverde na estreia, o time dirigido por Milton Cruz venceu o Vitória das Tabocas por 2 a 0, em duelo disputado na Arena Pernambuco.

Jogando como visitante, o Sport abriu o placar aos 27 minutos do primeiro tempo. Após grande jogada individual de Ezequiel pela esquerda, Hernanes Brocador recebeu livre na pequena área e completou para as redes.

O Leão ampliou pouco antes do intervalo. Em uma falha da zaga do Vitória na saída de bola, Leandrinho saiu na cara do gol, mas parou em Dida. No rebote, o volante Charles bateu de primeira e não perdoou.

O resultado deixa o Sport na quinta posição do Campeonato Pernambucano, com três pontos. Ao final das nove rodadas, os oito primeiros colocados avançam para as quartas de final.

Pela terceira rodada, o Leão enfrentará o Náutico em seu primeiro clássico pelo Estadual, no próximo domingo, às 16 horas (de Brasília), na Ilha do Retiro.

LÍDER E 100%

Quem comanda o Pernambucano até aqui é o Central. Após bater o Náutico na estreia, a equipe de Caruaru venceu o Salgueiro por 3 a 2, nesta quarta-feira, no estádio Lacerdão. O time lidera o torneio de forma provisória, com seis pontos.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade