PUBLICIDADE
Logo do

Atlético-MG

Meu time

Sem acertar com Cruz Azul, Guilherme retorna ao Atlético-MG

4 jul 2015 16h32
| atualizado às 18h46
ver comentários
Publicidade

O meia-atacante Guilherme está de volta ao Atlético-MG. O clube o havia liberado para acertar transferência para o Cruz Azul, do México, mas o atleta, que chegou a posar com a camisa da equipe mexicana, não chegou a um acordo financeiro e vai voltar. A informação foi confirmada pelo presidente alvinegro, Daniel Nepomuceno.

"O Guilherme está voltando. Recebi hoje uma mensagem do empresário, que a negociação não se concretizou. Vou me reunir com ele no máximo amanhã, esperamos que volte a jogar e que se integre o mais rápido ao grupo. Foi feito um pedido a mim na semana passada, que liberasse, o clube (Cruz Azul) chegou a enviar a intenção do pagamento da multa, e como a relação com o Guilherme é boa, não vimos motivos para segurá-lo aqui", disse Nepomuceno, em entrevista à Rádio Itatiaia.

Jogador chegou até a posar com a camisa de time mexicano
Jogador chegou até a posar com a camisa de time mexicano
Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG / Divulgação

O Atlético receberia cerca de R$ 2,3 milhões para liberar Guilherme, que tem contrato com o time mineiro até o fim da temporada. Como o negócio não foi fechado, o experiente jogador vai ser reintegrado ao elenco atleticano e passa a trabalhar normalmente, ficando à disposição do técnico Levir Culpi.

"Guilherme é funcionário do Atlético. É jogador do Atlético. Foi feito um pedido, liberamos para fazer os exames. Como a negociação não aconteceu, volta. Vai ter que trabalhar como os outros", afirmou Nepomuceno.

Levir crê que vitória do Atlético veio ao segurar Coritiba:

O Atlético-MG volta a campo neste domingo, às 18h30 (de Brasília), contra o Internacional, em Porto Alegre. Uma vitória, somada a um tropeço do líder Sport, pode levar a equipe mineira à primeira colocação na tabela da Série A.

 
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade