PUBLICIDADE

São Paulo e Cuiabá empatam em jogo sem gols no Morumbi

O resultado, entretanto, fez pouca diferença para a situação de ambos, já que seguem em posições intermediárias na tabela

26 nov 2023 - 20h55
(atualizado às 21h11)
Compartilhar
Exibir comentários

O São Paulo foi superior ao Cuiabá, neste domingo, 26, no Morumbi, mas não conseguiu a vitória, empatando apenas em 0 a 0, pela 35ª rodada do Brasileirão. O resultado, entretanto, fez pouca diferença para a situação de ambos, já que seguem em posições intermediárias na tabela. O Tricolor é o nono, com 48 pontos, um a mais que o Dourado, décimo colocado.

São Paulo até jogou melhor, mas parou na retranca adversária –
São Paulo até jogou melhor, mas parou na retranca adversária –
Foto: AssCom Dourado / Jogada10

Primeiro tempo

O São Paulo começou pressionando o Cuiabá e teve boas chances já nos primeiros minutos. Logo aos quatro minutos, Luciano bateu de longe e levou perigo à baliza de Walter. Posteriormente, foi a vez de Lucas Moura, numa cabeçada, a obrigar o goleiro do Cuiabá a fazer boa defesa. Depois disso, a partida caiu em nível de emoção e o próprio Tricolor não conseguiu mais finalizar com o mesmo nível de perigo. Só perto do intervalo, Michel Araújo esteve perto de marcar, chutando à direita do gol cuiabano.

Segundo tempo

Jogando nos contra-ataques, o Cuiabá praticamente não tinha chances de finalizar. Mas o São Paulo encontrou um time mato-grossense bem postado em sua defesa. Aos 17 minutos, o garoto Talles Costa, que tinha acabado de entrar, finalizou bonito e Walter fez bela defesa. Mais tarde, Erison também teve boa oportunidade, cara a cara, mas chutou para fora. Arboleda, numa cabeçada, criou a última boa chegada são-paulina. O Cuiabá chegou a assustar, num disparo de Fernando Sobral para fora, mas sem maior perigo.

SÃO PAULO 0x0 CUIABÁ

35ª rodada do Brasileirão Série A

Data e horário: 26/11/2023, às 18h30 (de Brasília)

Local: Morumbi, São Paulo (SP)

SÃO PAULO: Rafael; Nathan (Raí Ramos, 40'/2°T), Arboleda, Alan Franco e Caio Paulista; Pablo Maia, Alisson, Lucas Moura (Wellington Rato, 24'/2°T), James Rodriguez (Erison, 24'/2°T) e Michel Araújo (Talles Costa, 20'/2°T); Luciano (David, 20'/2°T). Técnico: Dorival Júnior.

CUIABÁ: Walter; Matheus Alexandre, Marllon, Allyson, Alan Empereur e Rikelme; Raniele, Denilson e Clayson; Jonathan Cafu e Pitta. Técnico: António Oliveira.

Árbitro: Paulo Cesar Zanovelli (Fifa-MG)

Assistentes: Marcia Bezerra Lopes (RO) e Celso Luiz da Silva (MG)

VAR: Wagner Reway (Fifa-PB)

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Jogada10
Compartilhar
Publicidade
Publicidade