0

Rodada foi boa para Flamengo, Atlético-MG e São Paulo

12 ago 2019
11h18
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Por alguns instantes, na tarde de sábado, o Santos chegou a abrir 11 pontos de diferença para Flamengo e Atlético-MG, terceiro e quarto colocados do Brasileiro, respectivamente. Se esse número prevalecesse ao fim da rodada, a luta pelo título ficaria bem mais direcionada a somente dois clubes: o próprio Santos e o Palmeiras.

Mas tudo mudou quando o São Paulo virou o jogo sobre o líder no Morumbi e, horas depois, Flamengo e Atlético-MG venceram suas partidas no mesmo dia.

Alexandre Pato comemora seu segundo gol contra o Santos
Alexandre Pato comemora seu segundo gol contra o Santos
Foto: Thiago Bernardes / Estadão

Com o tropeço do Palmeiras, que empatou em casa com o Bahia, e o 0 a 0 entre Internacional e Corinthians, Fla e Atlético-MG encurtaram a diferença para os dois principais candidatos ao título, hoje. Ambos estão distantes apenas dois pontos do Palmeiras e cinco do Santos.

Do mesmo modo, o São Paulo se aproximou dos rivais e, com 24 pontos, está de olho numa arrancada no Brasileiro para tentar o título. Até porque tem um jogo a menos que os que estão à sua frente na tabela.

Uma derrota do Tricolor paulista para o Santos poderia marcar uma despedida precoce do time na busca pelo primeiro lugar da competição. A distância entre eles, agora de 8 pontos, seria de 14.

Corinthians, em sexto, com 24, também mantém suas chances acesas. Já o Internacional, com 21, dá a impressão de que prefere se concentrar na reta final da Libertadores e da Copa do Brasil, deixando o Brasileiro em segundo plano.

Veja também

Top 10 dos atletas com mais jogos na Premier League

 

Fonte: Silvio Alves Barsetti
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade