PUBLICIDADE

Renato faz últimos ajustes na equipe e Grêmio finaliza preparação para pegar o Athletico-PR

17 out 2023 - 20h10
Compartilhar
Exibir comentários

O Grêmio finalizou na manhã desta terça-feira a preparação para enfrentar o Athletico-PR, na Arena, em Porto Alegre, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola nesta quarta-feira, às 19 horas (de Brasília).

Foto: ( Lucas Uebel/Grêmio) / Gazeta Esportiva

Primeiro, no CT Luiz Carvalho, os atletas realizaram o aquecimento, orientados pelos preparadores físicos. Em seguida, o elenco trabalhou transição entre os setores, posse de bola com passes rápidos e bola parada ofensiva e defensiva.

O técnico Renato Portaluppi realizou os últimos ajustes na equipe e definiu o time que entrará em campo contra o Furacão. Em seguida, a delegação já entrou em concentração.

Com 44 pontos, o Grêmio é terceiro colocado e em caso de vitória pode assumir provisoriamente a vice-liderança, atualmente ocupada pelo Red Bull Bragantino, que tem 46 e joga na quinta-feira com o Santos.

Para esta partida, o técnico não poder contar o com o meia Villasanti, que foi convocado pela seleção paraguaia nesta data Fifa para compromissos pelas Eliminatórias Sul-Americanas.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade