PUBLICIDADE

Red Bull Bragantino surpreende e vence o Palmeiras no Brasileirão Sub-20

Red Bull Bragantino, fora de casa, interrompeu a série de 100% do Palmeiras no torneio nacional e somou a primeira vitória

15 mai 2024 - 17h30
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Divulgação / RBB - Legenda: Red Bull Bragantino surpreende e vence o Palmeiras no Brasileirão Sub-20 / Jogada10

Nesta quarta-feira (15), o Red Bull Bragantino surpreendeu o Palmeiras e venceu por 2 a 0 na Arena Barueri, em jogo válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20. Os gols do jogo saíram através de Marcelo Brás e Filipe Gabriel. Com o placar, o Verdão perdeu o 100%, mas segue na liderança, com 18 pontos. O Massa Bruta é o 16º, com sete pontos.

Calendário

Na próxima rodada, o Palmeiras busca a sua recuperação diante do Bahia, em Salvador. Enquanto isso, o Red Bull Bragantino mede forças com o São Paulo, em casa.

Primeiro tempo e gols do Red Bull Bragantino

Os primeiros 45 minutos foram de pura trocação entre as duas equipes. Melhor equipe até o momento, o Palmeiras explorava a qualidade do setor ofensivo e tentava envolver o Bragantino. Por outro lado, o Massa Bruta apostava em contra-ataques para surpreender o adversário.

O primeiro gol do Bragantino veio nos minutos iniciais com Marcelo Bras. Após cruzamento da esquerda, a zaga não cortou e o jogador do Massa Bruta tocou na saída do goleiro, 1 a 0.

Em bela jogada individual, o Bragantino ampliou a sua vantagem ainda na etapa inicial. Filipe Gabriel deixou quatro marcadores na saudade, invadiu a grande área e bateu no canto, 2 a 0.

SEGUNDO TEMPO

No prejuízo, o Palmeiras se lançou ao ataque, porém de forma pouco organizada. Melhor para o Bragantino, que conseguia interromper com facilidade as investidas e sofria pouco para segurar o resultado. Sem sucesso no jogo coletivo, o Verdão tentou o velho 'abafa' para marcar seu gol de honra, mas sem sucesso.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Jogada10
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade