PUBLICIDADE

Paraná culpa árbitro após gol do Inter: "falta de respeito"

19 ago 2018 - 14h40
(atualizado às 15h21)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Ricardo Rímoli/Futura Press / Estadão

O Paraná Clube segurou o Internacional até os 50 minutos do segundo tempo no Beira-Rio mas, em cobrança de falta perfeita, Camilo deu a vitória ao time da casa, que pode terminar a rodada na liderança do Campeonato Brasileiro. O lance, entretanto, foi motivo de revolta dos jogadores paranistas. O goleiro Richard achou estranho o longo tempo de acréscimo, além de não ter visto falta de sua defesa.

"A gente vinha bem, mas fazia tempo que eu não via oito minutos de acréscimo em uma partida. Mas, quanto é com a gente sempre, é mais difícil. Os árbitros acham que tem que dar tudo para eles", recamou o jogador, que ainda tentou salvar o gol, mas não conseguiu espalmar a bola. "Na hora, a bola bateu um pouquinho na minha mão, mas foi batida forte. Agora é trabalhar e seguir lutando", acrescentou.

O meia Silvinho também não concordou com a marcação da falta, mas não poupou também o próprio time, que não seguiu as instruções do treinador ao manter a bola no meio da defesa, próxima da área. "Achei que não foi falta, mas a culpa foi nossa. Burrice nossa. O professor (Claudinei Oliveira) falou que não era para a gente sair por dentro", lamentou.

Para o volante Leandro Vilela, o lance final não pode nem ser considerado castigo, ainda que o time tenha abdicado do ataque, mas algo atribuído apenas a uma decisão errada do árbitro Leandro Bizzio Marinho. "Não é castigo, é um demérito fazer isso com nossa equipe. Dar uma falta dessa no último lance. A partida que o Paraná vinha fazendo é uma falta de respeito", concluiu.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade