PUBLICIDADE

Palmeirense Gomez e santista Soteldo travam duelo estrangeiro em clássico no Morumbi

22 ago 2020 08h06
| atualizado às 08h06
ver comentários
Publicidade

Palmeiras e Santos disputam mais um clássico a partir das 16 horas (de Brasília) deste domingo, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. O zagueiro paraguaio Gustavo Gomez e o meia-atacante venezuelano Yeferson Soteldo travarão um duelo estrangeiro no Estádio do Morumbi.

A defesa é um dos pontos fortes do time comandado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo. Em 23 partidas disputadas na temporada, 19 com a presença de Gustavo Gomez, a sólida retaguarda palmeirense sofreu apenas 11 gols, enquanto o ataque marcou 31.

Gustavo Gomez e Soteldo (Foto: Reprodução)
Gustavo Gomez e Soteldo (Foto: Reprodução)
Foto: Gazeta Esportiva

Yeferson Soteldo é uma das referências técnicos do Santos. Normalmente pelo lado esquerdo, costuma ser válvula de escape e é capaz de desmontar defesas adversárias no drible.

O venezuelano não vive seu melhor momento da temporada, mas é titular absoluto sob o comando de Cuca e foi poupado nos minutos finais da vitória sobre o Sport para chegar em boa condição no clássico.

O camisa 10 chegou em 2019 e 14 gols em 65 jogos pelo Santos. Na atual temporada, marcou duas vezes e deu três assistências em 15 compromissos.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade