1 evento ao vivo

Na superação, Figueirense empata com Hercílio Luz e se mantém invicto

10 fev 2018
19h02
atualizado às 21h41
  • separator
  • comentários

Pela 7ª rodada do Campeonato Catarinense, Hercílio Luz e Figueirense ficaram no 1 a 1. Os mandantes abriram o placar logo no início da partida, mas, com um a menos, o Figueira empatou no final do segundo tempo, através do artilheiro André Luís. O time de Milton Cruz continua invicto e na liderança da competição com 17 pontos. Já o Hercílio ocupa a sétima posição com oito pontos.

Logo aos quatro minutos de jogo o Hercílio Luz abriu o placar. Em jogada pelo lado direito do campo, Lucas Mota cruzou para Tiago Pará cabecear de forma precisa, e mandar a bola para o fundo das redes do arqueiro Denis.

Após o tento, o time da casa continuou em cima, mas não criou nenhuma chance de gol. Aos 21, o Figueirense chegou pela primeira vez. Raul rebebeu na ponta direita e cruzou para André Luis, que não conseguiu alcançar a bola.

Depois da primeira oportunidade, o Figueirense se manteve com o controle do jogo, mas sem oferecer perigo, até os 43 minutos. Momento em que Guilherme Lazaroni cruzou rasteiro da ponta esquerda para André Luís, presente dentro da área, porém o goleiro Martins chegou antes e fez a defesa.

O segundo tempo começou com o Hercílio Luz chegando com perigo. Aos dois minutos, Breno Santos tirou a marcação e chutou de longe, no canto alto de Denis que praticou boa defesa. No instante seguinte, Breno Santos fez a mesma jogada, mas finalizou para fora.

Assim como na primeira etapa, o Figueirense dominava as ações da partida, no entanto, não conseguia penetrar na bem postada zaga do Hercílio. Para complicar ainda mais, o Figueirense perdeu Renan Mota, aos 30, expulso após receber o segundo amarelo. O jogador, que havia entrado no segundo tempo, permaneceu apenas 16 minutos em campo.

Mesmo com um jogador a menos, o Figueirense conseguiu empatar a partida. Aos 35, Maikon Leite, que tinha acabado de entrar, cruzou para André Luís cabecear para o gol. Aos 38, os visitantes chegaram de novo. Após cobrança de escanteio, Henrique Trevisan finalizou para fora.

Com um a mais, Luís Carlos Cruz, treinador dos anfitriões, mandou o time avançar, mas não adiantou. A partida acabou 1 a 1.

Joinville joga bem e derrota o Concórdia em casa

O Joinville recebeu o Concórdia, na Arena Joinville, e ganhou por 1 a 0, gol de Murilo Rangel. Com o resultado, o JEC assumiu, momentaneamente, a terceira colocação do Campeonato Catarinense, com 12 pontos. Enquanto o Concórdia se manteve na quinta posição, com oito pontos.

Os mandantes criaram quatro chances claras de gol no primeiro tempo, porém, o goleiro Carlão, em noite inspirada, praticou ótimas defesas. No segundo tempo, Murilo Rangel conseguiu passar pelo goleiro. Aos 12 minutos, Madson cruzou para o atacante finalizar de canhota e anotar o único gol da partida.

Criciúma empata, segue sem vencer e vê crise aumentar

Na outra partida do Campeonato Catarinense neste sábado, o Criciúma empatou fora de casa com o Inter de Lages pelo placar de 2 a 2, seguindo com sua má fase e sem vencer no campeonato há cinco partidas, figurando na zona de rebaixamento da tabela.

Os gols da partida, disputada no Estádio Tio Vida, foram marcados por Luizinho e Max, em favor dos donos da casa, e Andrew e Caio, para o Tigre. O Criciúma ainda chegou ao empate somente nos minutos finais, perto do apito final do árbitro da partida.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • comentários
publicidade