0

Marllon é mais um a deixar o Corinthians para jogar no Cuiabá

4 mar 2021
17h36
atualizado às 17h36
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

O Corinthians concluiu nesta quinta-feira mais uma negociação com o Cuiabá.

Dessa vez, o clube do Mato Grosso acertou a contratação do zagueiro Marllon, que tinha contrato com o Timão até o fim de 2021.

Marllon rescindiu com o Corinthians e vai formalizar acordo com o Cuiabá com validade de duas temporadas.

Com a camisa do alvinegra, Marllon fez 33 jogos. Ele chegou em fevereiro de 2018 depois de se destacar pela Ponte Preta. Com pouco espaço no elenco corintiano, o beque chegou a ser emprestado para Bahia e Cruzeiro.

"Foram três anos de muita dedicação vestindo essa camisa. Um clube centenário de tantas conquistas, pude escrever meu nome e também ser campeão. Um agradecimento especial aos meus companheiros de tantas viagens, concentrações e todos profissionais ligados ao CT e ao estádio. Sem esquecer da torcida do Corinthians, que é simplesmente incrível! Jogar na Arena vazia realmente faz diferença. A Fiel é apaixonada e empurra e canta do inicio ao fim. O momento é de um ciclo que se encerra, mas também, de uma porta que se abre para novas oportunidades, desafios e conquistas. Foram anos de muitos aprendizados e boas histórias que irei sempre levar comigo. O meu muito obrigado por tudo, Corinthians", escreveu o jogador de 28 anos em seu perfil no Instagram.

Na terça, goleiro Walter também deixou o Corinthians para acertar com o Cuiabá. Neste caso, foi feito um empréstimo até o fim do ano, data que também termina o vínculo do arqueiro com a equipe do Parque São Jorge.

O atacante Jonathan Cafú, outro que pertence ao Corinthians e jogará essa temporada pelo Cuiabá emprestado, é quem tem situação diferente, pois ele pertence ao clube paulista até dezembro de 2023.

Veja também:

20 jogadores que passaram pelo seu time e cobraram dívidas financeiras
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade