PUBLICIDADE

Guto Ferreira afirma que Ceará pensa em competição internacional pelo Brasileirão

22 jan 2021 12h43
| atualizado às 12h45
ver comentários
Publicidade

O técnico Guto Ferreira comentou sobre os objetivos do Ceará na temporada e foi categórico em dizer que o a equipe planeja disputar uma competição internacional, mencionando a Copa Sul-Americana e a Pré-Libertadores.

Ceará venceu o Goiás por 4 a 0 e pensa em competição internacional (Foto: Divulgação/Ceará)
Ceará venceu o Goiás por 4 a 0 e pensa em competição internacional (Foto: Divulgação/Ceará)
Foto: Gazeta Esportiva

"Nosso primeiro objetivo é a manutenção, depois a Sul-Americana. Pensar nessa Pré-Libertadores é lá na frente. Não podemos parar aqui, temos que buscar mais. O compromisso é atingir uma competição internacional. Estamos próximos de conseguir. Temos que fazer partidas como essa, com nível de concentração alto", disse o treinador em coletiva após a vitória contra o Goiás por 4 a 0.

O técnico também avaliou o desempenho do Vozão na partida contra o Goiás, nesta quinta-feira. "Embora o Goiás esteja numa situação ruim de tabela, é uma equipe difícil de se jogar. Tivemos a felicidade de conseguir, no 1º tempo, uma transição muito rápida, em um setor de dificuldade deles que já havíamos pontuado. A partir do 1º gol, foi uma equipe cirúrgica, marcando forte. Nossa zaga e nosso meio campo fizeram boa partida. Vina esteve iluminado com duas assistências e dois gols. A equipe foi muito letal e objetiva. Ficamos felizes com esse comportamento", completou.

O Ceará se encontra na décima colocação, com 42 pontos. O próximo jogo será contra o Palmeiras, domingo, às 16 horas (de Brasília).

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade